quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Selinhos de Natal, este blog vicia, Maysha


Recebi esse selinho da Desabafando que recebeu da Cibele, que recebeu de não sei quem . (Está parecendo o poema do Drummond...)

Devo repassar para 10 pessoas.
Mari Tateno do blog Mari Maravilha
Fabiana dos doces
Alexandre Mauj do blog Lost in Japan
Liciane do blog Acorda Menina!!
Fabiano do blog Luar Encantado
Monica Paiva do blog Moniquinhaquinquinha
Lisa do blog Inquietações
Aninha Leme
Garota Karioka
Fernanda Reali
Maysha

......................................................................................

Este é um meme de Natal, onde o Papai Noel pergunta o que você deseja neste Natal. É simples é só seguir as regras: Postar o selo. Dizer quem te enviou. Os seus 3 desejos de Natal e indicar 12 blogs que você goste muito.

-Um anel de esmeraldas bem verdes porque eu também tenho sonhos de consumo, embora sejam poucos.
-Viajar para bem longe.
-Saúde, amor, paz e o resto vem junto. (ih, escrevi mais de três)!!...


Desbafando escreveu o seguinte e eu gostaria de deixar assim para vocês:
Eu deveria repassar mas eu gostaria de saber os desejos de Natal de todos que me visitam, então vou quebrar a regrinha e deixar em aberto para todos que desejarem levá-lo.

...................................................................................

Recebi esse selinho da Maysha que ganhou em comemoração aos seus 100 seguidores.



13 comentários:

Garota Karioka disse...

Querida obrigada pelo selinho, estou guardando em meu coração! Não vou postar, pois já tenho ele no meu cantinho e até repassei o mesmo para vc. rs
Que bom que estou viciada no seu e vc no meu. rs
Beijos, beijos!!!!!

Linda disse...

Parabéns pelos selos!!
Eu já postei o primeiro, mas obrigada por lembrar de mim!!
O meme de natal vou postar logo logo, obrigada!!! Adorei!!
Viajar pra bem longe... pra onde amiga?!

Beijos querida!
tenha um lindo dia!! :)

Anônimo disse...

Elisa sabe que teve uma otima ideia em criar um novo blog para postar este tipo de coisas, gostei do selinho e obrigado pelo motivo dele, vou postar depois um abraço!

nao queria contar mais nao consigo ficar com a boca fechada rs, mandei uma carta pra voce e dentro dela tem um penduricalho de folhas desidratadas eu tenho um parecido aqui em casa da uma olhada aqui, http://bit.ly/8X5xui

mais deve chegar depois do natal, espero que goste...

abraços!

Linda disse...

Ó eu aqui de novo!! kkkk
Eu estava lá no seu outro blog e cliquei no link.
Achei que fosse um novo blog, mas esse eu já seguia!! kkkk
Já sigo!!
Fica bom assim mesmo, um blog só para selinhos!
Legal!!!

Beijos :)

Mônica disse...

Elisa
Que selinhos graciosos. Eu sabia coloca-los mas me deu uma amnesia e esqueci. A secretaria da Andrea que me ajudava foi embora, mas o ano que vem será a minha primeira tarefa aprender a pelo menos colar e a fazer outro rosto para o meu blog. Estou cansada dele.
E a de voces são lindos. Vou ficar ultrapassada se não fizer outro.
Mas cade cabeça para aprender. Vou ter que entrar na aula mesmo.
com carinho Monica
Vopu pelo menos fazer a tarefa mas agora estou indo para casa com andrea.
Amanha eu volto e faço.

Isis disse...

Agora voce me lembrou a Lúcia do Calma que eu estou com pressa.
Guardando tudo o que ganha como maior carinho.
Ficou super legal Elisa.
Eu não sei fazer selinho.
Até hoje não descobrí como faz!
Bjos...

Anônimo disse...

Olha,amiga, venho agora lhe oferecer um selinho super especial. Pegue aqui:

http://aprendizdemim.wordpress.com/2009/12/10/selo_compartilhar/

Qto ao Ning, vou abrir um e depois vc administra. Eu fico como membro e ajudo no que puder, o que acha?
Bjo na alma!

Desabafando disse...

Parabéns pelos selinhos...adorei seus desejos de Natal..rsrsrs...

Anônimo disse...

Elisa, estou meio sem tempo. Trabalhando muito , graças à Deus. Então passei aquí só para deixar um beijinho e matar as saudades. Manoel.

Eduk disse...

querida obrigado pela vista, continua sempre convidada a voltar. Não sei como te achei, talvez seja pelos seus outros comentários em outros blogs daí a gente visita e quando gosta segue e assim vai indo. Bom final de semana, bjosss

Fernanda Reali disse...

Oi, Elisa, voltei!
Obrigada por lembrar de mim. Neste fim de semana, vouy postar o selinho. Amei a ideia do furoshiki (tenho uma bolsa assim, muito prática para ir à praia). Tô correndo, atolada de coisas para fazer.
Beijos

Mari disse...

Uffa!!!Até que enfim terminei os portas óculos,não via a hora de terminar..rs
Obrigada pelo selinho
Agora vou começar a vistar os blogs
Bom fds
Bjos

Maysha disse...

Ola Elisa, como vais minha amiga?
Muito obrigada, aceito e fico feliz por te lembrares de mim.
Vou guardar no meu blog dos mimos, criei aquele blog com tanto carinho, que é o mesmo que guardar no meu coração.
Um bom dia para ti, beijo de luz
Isa