segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Selinhos

Ganhei esse selinho do Lukas do blog Bleeding Angel.

Obrigada Lukas.

Regras:

1- Copiar o selinho no seu blog

Ok

2- Deixar um comentário no Blog do amigo que
te indicou.

Ok

3- Linkar o amigo que te indicou.

Lukas

Cela de um Anjo Caído



4- Indicar 10 blogs que você acha que compartilham
tudo com todos.

1 - Alexandre Mauj, Lost in Japan


2 -Mari Tateno


3 -
Elisa no blog, uma brasileira no Japao

4 - Manoel, Blog do Óbvio


5 -
Desabafando e Sonhando

6 -
Se o "se" nao tivesse ficado so no "se"

7 - Fabiana


8 - Sónia, Ambiguity


9 - Cibelle


10 - Andreia Inoue


5- Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.


Compartilhar é dividir seus conhecimentos, seu amor, seus sentimentos. É ser generoso e querer construir um mundo melhor.



3) Esse eu ganhei da Desabafando e Sonhando



As regras são:
a) Frase ou trecho cliche do teu filme predileto
Não são meu filmes prediletos, mas tem as frases prediletas:

Casablanca. Humfrey Bogart fala: este é o começo de uma bela amizade.

toda vez que conheço alguém legal me lembro dessa frase e espero de coração que se torne uma bela amizade. e muitas se tornaram mesmo.

Filme : Sociedade dos Poetas Mortos (Dead Poets Society) o professor fala:

Carpe Diem (seize the day) que eu traduziria como agarre, conquiste esse dia, faça com que ele valha a pena.



b) Dizer 5 coisas que te prendem a atencão.
Filho

Filmes

Blogs

Música

Futebol

c) Indicar 5 blogs que te prendem na frente do computador.

  1. Alexandre Mauj do blog Lost in Japan
  2. Leonardo do blog Teoria do Absurdo
  3. Maysha
  4. Reyel
  5. Liciane

Para estas meninas, uma lembrança com carinho.Fabiana, Mari Tateno, Desabafando, Reyel, Garota Karioka, Liciane, Andréa Paiva, Marília, Mônica Paiva, Liciane, Andreia Inoue, Cibelle, Lisa, Luciana

11 comentários:

Garota Karioka disse...

Querida,
Obrigada pelo selinho. Este elefantinho lindo eu ainda não tenho não e daqui a pouco estou colocando ele na postagem.
Muito obrigada! Adorei!
Agradeço o seu carinho!!!
Beijos, beijos!

Desabafando disse...

OI amiga...parabéns pelos selinhos e obrigada por me indicar...o do compartilhar eu já tenho mas em breve levarei o elefantinho fofo pro meu blog...sua presença tb alegra meu blog viu.

E adorei a frase do filme Sociedade dos Poetas Mortos...acho que nunca assisti esse filme.

Linda disse...

Oi amiga!! Parabéns pelos selinhos e muito obrigada!!
Teu blog tbm me prende na frente do computador, e a sua presença alegra muito meu blog também!!!!

Obrigada amiga
tenha um lindo dia!!!!!!

e a velhinha da floricultura, apareceu?
beijos

Garota Karioka disse...

Já postei o elefantinho lindo no meu cantinho.
Beijos!

Mari disse...

Elisa Obrigada pelos selinhos ,adorei!!
Bjos

Lívis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívis disse...

Muito Bonito aqui, você escreve de um jeito que prende a gente!. Beijos Lívia

Anônimo disse...

Elisa, já estou levando o selinho. Obrigado por ter lembrado de mim. Você é um amor de pessoa. Beijos agradecidos. Manoel.

Dil Santos disse...

Oi Elisa, tudo bem?
Sempre é bom ganhar selinhos heim? rsrs
Tava com saudade tbm, minha vida tá uma correia daquelas, rsrs
Desculpe a demora em responder, meu pc tava meio rebelde e ñ contribuiu muito, rsrs.

Bjos querida
:)

Ricardo e Regina Calmon disse...

Pura alegria Elisa ,amada pessoa seguidora nossa,ter vc em compartilhar esse,o da vida espelho,nada virtual em mente minha!

Festas lindas tenhas em alegria e união,entre os seus mais amados!
Viva Vida!

Déia disse...

Parabens pelos selinhos!!

bj